expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Web novela - Princesinha de All star [part 5]

Gabriel Levanta a mão chamando atenção e o carro vem em direção e Duda
entra dentro do carro e fica muito braba 

Gabriel chega na janela do carro e diz .. 


Gabriel : Amor vamos
Duda : vai você
Gabriel : Para de besteira e vamos
Duda : Prefiro fica aqi , vá , pode ir .
Gabriel: Se você não vai eu também não vou 

Gabriel : Vamos pegar carona pelo menos até uma oficina amr ?
Duda : Tabom eu vo , né faze oqe 
Gabriel : Ok então venha .

- Gabriel e Duda entram no carro no banco de trás , duda nao diz uma palavra até chegarem na oficina ...

Dentro do carro Duda ouve seu celular tocar e era sua mãe  e ela atende


Mãe : Filha aonde você ta são 22:30
Duda: O carro do gabriel estragou nós vamos chegar ai uma 00:00
Mãe : Oque ? Não é muito tarde eu mando um táxi buscar vcs
Duda: Não. Mãe nos vamos chegar ai o mais cedo possivel xau!


Ao chegarem na oficina os 3 descem do carro , e Su se despede com um beijo na bochecha de Gabriel , Duda puxa Gabriel e o beija , para fazer ciumes em Suelen , Gabriel fica surpreso e diz xau para su , ela responde dizendo : Xau amor , xau Duda ¬¬' Duda se controla para nao pular em cima dela , Gabriel acalma Duda dizendo
Gabriel : Calma amr , eu só tenho olhos pra vc , qem é minha namorada aqi ?
Duda : Ok , desculpa amr .

Os dois se abraçam , e procuram um mecanico

Eles entram dentro da oficina e pedem ajuda , o mecanico fala q o carro não vai ligar tão cedo e vai demorar um dia
Duda fala sobre a ligação da mãe oferecendo o táxi eles ligam para a mãe de duda e pedem o taxi
Mãe de duda manda o taxi e o taxi chegou uma hora depois

O taxi chega Gabriel deixa o carro na oficina para pegar outro dia
eles entram do taxi e 1 hora depois eles chegam na casa da Duda

Como já era 2:00 da manhã Gabriel dorme  na casa de Duda ,


No outro dia de manhã (segunda feira) eles acordam e vão tomar café da manhã


Então eles vão para escola , Gabriel era da mesma classe de Duda como ele não estava com
Material sentou perto dela

No meio da aula ,
Duda começa a passar mau ,
Sai da sala e vai para enfermaria
Gabriel fica com material de duda e depois da aula vai direto para casa de duda

Depois da escola Gabriel vai correndo para casa de duda
Chegando lá a Mãe de duda abre a porta e diz ela está de cama
Está vomitando sem parar ..
Quer ver ela ?

Gabriel : Claro

Gabriel sobe as escadas e antes de entrar no quarto diz

''Amor sou eu , posso entrar ? ''

Duda : Eu to horrivel amor :(
Gabriel : Porfavor. Posso ?
Duda: Entra

Gabriel entra no quarto , ve ela deitada na cama e muito branca de tanto vomitar
Da um beijo na testa dela

Gabriel : Oque aconteceu?
Duda: Não sei comecei me sentir enjoada e pedi para ir no banheiro .. No banheiro eu passei mal e fui para enfermaria
Gabriel : Nossa ..

Duda : Sorri
Gabriel : Amor vou ir pra casa , Minha mãe não me vê e nem sabe noticias sobre mim dês de



ontem 


Duda : Ok , manda um beijo pra ela
Gabriel: Ok , e Beija a testa de duda


Inicio da ligação :

Duda : Oi amor , chegou bem !?
Gabriel : sim sim , e vc como tá
Duda : To melhorando , mais eu fiqei assim tipo qe do nada
Gabriel : Ual , vc acha qe pode ter cido ..
Duda : Nao capaz , tenho certesa qe n


Gabriel : Vai ir a aula amanhã ?
Duda : Espero qe sim , amor
Gabriel : ok entao , vou ter qe desligar , vou tomar banho e se der te ligo para dar boa noite
Duda : Tabom fofo , bj

Gabriel : Beijo princesa, melhoraas . 

*


#Final da Ligação 

Duda pensa noque gabriel disse na ligação , começa a ficar preocupada , e fala sozinha .
Duda : Mais qe maal tem nisso afinal nós somos maiores de idade , temos responsabilidade , mais tarde tenho qe conversar com minha mae .

Mae de duda : (BATE NA PORTA ) posso entrar filha . 

Duda : pode sim mae , 


Mãe 
de duda : como está meu amor ?
Duda : Melhorando , vc poderia me fazer um bolo de chocolate , qeria mto comer um !!
Mae de duda : Posso sim , mais vc nem gosta muito de bolo 
Duda : é , mais estou com vontade de comer um , 


Mãe

de duda : Ok , vou lá fazer . e o gabriel ?
Duda : Acabou de ligar , disse qe depois liga para me dar boa noite . 


Mãe

 de duda : Ele é um ótimo rapaz minha filha 
Duda : Qe bom qe acha isso mae , qe boom.



Mãe

 de duda : porqe minha filha ?
Duda : nada nao , pode ir lá fazer o bolo ! =D
Mae de duda : ok entao

Gabriel liga para duda .. eles conversam e duda toma coragem e diz ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário