expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Web Novela - Princesinha de All star [ part 14]

Pai de duda : Filhaaaaaaaaaaaaa venha aqi agora .
Duda se acorda assustada e desce até a sala
Ao chegar na sala , ve seu pai com a porta da casa
Duda : Leandro ?
Leandro : Pessei qe tivesse me esqecido
Duda : Como isso seria possivel ( corre e abraça ele )
Pai de duda : Vc conhece esse moço filha ?
Duda : Claro pai , é meu ex ..
Pai de duda : Eu nao sabia disso .
Leandro : Vamos esquecer do passado né . E ai princesa , namorando ?
Duda : Sim <3
Leandro : Sério ? qem é o sortudo 
Duda : oeiwoeiwoiew ta la no meu quarto dormindo . 
Leandro : Só vim ver como estava meu filho 
Duda : Como assim seu filo 
filho  
Leandro : esse aqui ( passando a mae na barriga de duda )
Duda se espanta e diz , nao nao , esse filho nao é seu , é do meu namorado , vc nao tem qe se meter saia ja daqi 
Leandro : Eiii , calma . Eu tenho certeza qe esse filho é meu 
Pai de duda : Eu não acredito nisso filha , 
Duda : Desculpa pai 
Mae de duda : Qe gritaria é essa aqi em baixo 
Leandro : Sogrinha 
Mãe de duda : Leandro ?pessei qe vc estava ... ( veja amanha ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário