expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de agosto de 2012



Oi directiones *-----*
Hooje eu faltei a aula
Porque ? Seilá ! pedi pra nao ir >.<
E eu não fuui



Hoje não pensei em nada para postar



Eu sei q tenho q postar alguma coisa legal né nini ^
iwioeieoeiwo

Então como eu amo O niall vamos falar de comida iewoiewi

image

Vocês ja comeram Molho puro ?
image
#EuOdeioMolhoVermelho

Uma comida q eu amo?

Strogonoff


eu amo >.<
Acho q o Niall também


kkkkkk

Então falando sobre 1D
você não gosta ?


Aff vei te mata '-'
Eles são Lindos


Ainda não gosta ?
Eles são meigos


Trazem alegria

Me deixa louca


eles cantam muuito bem
image

São perfeitos


Então voce nao gosta ainda deles ?

GENTE ELES DEIXAM COUQUER UMA LOUCAS !!!

image
image
image

Qualé neer?

Vai da uma chance pra eles


beijo pra vocês
Comentem ai tá ?
QUEM GOSTA DELES COMENTA E SEGUE O BLOG ---->



4 comentários: