expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O diário de uma menina apaixonada [ part 1]


 

Olá querido diário tenho 13 anos e sou do signo Sagitário , Bom começou as aulas , minha nova escola é boa
sinto falta dos meus amigos lá na outra escola, mais bem que lá não tinha meninos bonitos.
hehe.
Na minha escola tenho varias amigas já a Mia e a Lari
Elas são demais me apresentaram a escola e já estou bem por dentro das coisas..
como hoje foi primeiro dia todas nos se apresentamos numa roda ..

Todos se apresentaram..
e tem um menino lindo que se chama Nicolas gostei muito dele, ele é alegre, bonito, e educado.                        
É o primeiro ano dele também ..  as minhas amigas falaram que ele é lindo , mais
é meu. hehe ,

Ele já fez amigos , que já estuvam lá ..
Minhas amigas são amigas do amigos dele (kk)
Então elas vão descobri oque ele achou de mim *-*

Tomare que ele pelo menos me ache bonitinha né?

Como meu dia foi longo e cansativo vou ir descansar
Beijos até amanhã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário