expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um mundo cor de rosa [part 3]


E aos poucos a vida nos mostra por quem devemos lutar e de quem devemos desistir , pq estou falando isso diario ? Estou esquecendo o meu ex , e tmb ....Gabriel Garcia Lopes aceitou meu convite e ainda me chamou de gatinha , SONHO *-* vou descrever pra vc como foi diario , assim ó :

- Eu : O-o-o-i Gabriel .
-Gabriel: Oi , tdo bem ?
-Eu : Tdo , vc é-é-é novo a-a-a-aqui né ?
-Gabriel : Sou sim , esta tudo bem com vc ?
- Eu : C-c-c-claro .
-Gabriel : entao tá , qeria falar cmg ?
- Eu : quer ir no parque comigo sabado . (pronto falei)
-Gabriel : hmm , sabado .. Claro gatinha , passo na sua casa as 14:00 ok .
-Eu : Claro , te passo o endereço no intervalo .

Então eu passei o intervalo com ele :p , sim eu estava um pouco nervosa , mais no final deu tudo certo , então amanha as 14:00 ele vem aqi me buscar , para agente ir no parque . Vai ser uma tarde inesquecível , bom diario ja vou indo então . Boa Noite ! 

Continua ... Por: Brenda !



Nenhum comentário:

Postar um comentário