expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Web novela - Princesinha de All Star [paart 8]

Duda vai contar para seu pai da noticia , qnd seu pai soube ficou mto assustado mais no fundo feliz


Mãe de Duda : Amor , precisamos falar com vc .
Pai de Duda : Vc e mais qeem ?
Mãe de Duda : Eu e sua filha .
Pai de Duda : Vcs estão me assustando , oqe aconteceu filha ?
Duda : Deesculpa pai :(
*Pai de duda : como assim ?
*Mãe de duda : A maria eduarda cometeu um grande erro .
*Duda : mae nao fale assim ..
*Pai de duda : Falem logo , qe erro é esse ?

*Duda : Pai .. eu estou gravida do gabriel .
*Pai de duda fica super assustado , logo depois sorri e da um abraço em sua filha .
*Mãe de duda : Só isso ? vc nao vai colocar ela de castigo , ? e proibi-la de ver o menino qe engravidou minha filha ?

*Pai de duda : menino não , eles já são adultos , maiores de idade , tem responsabilidade o suficiente , e acima de tdo eles se amam mto , e me dou mto bem com os pais desse rapaz

Duda : Muito obrigado pai , sabia qe vc ia compreender , amanha mesmo os pais do gabriel e ele , vao vir aqi em casa .
*Mãe de duda sai da sala brava com a atitude do pai , e a ideia de ser avó .


Como já era tarde duda se deita e liga para gabriel 
*Inicio da Ligação :
*Duda : oi bebê ....
*Gabriel : oi foofa , tdo bem ?
*Duda : Tdo sim , e ai ?
*Gabriel : Tmb , como foi com seus pais ?

*Duda : Tranquilo , só minha mae ,qe ficou meio estranha ..



*Gabriel : aqi tmb foi tdo na paz . 
*Duda : qe bom então 
*Gabriel : sabe amor , eu tava pensando em um nome para o bebe
*Duda : mais vc nao acha qe é mto cedo ? kkkkk
- Brenda diz (18:04):
*Gabriel : né , é qe to mto feliz nesse lance de ser pai .
*Duda : :) 
*qe bom amoooooor <3
*Gabriel : mais deixa eu fala 
*Duda : ta qual nome ?

*Gabriel : se for menina vai se chamar Emily , e se for menino vai se chamar João Pedro . 



*Duda : oown qe lindo gabriel . adorei os nomes .
*Gabriel : são lindos , igual a vc =}

Duda : te amu amr , mais agr vou ter qe desligar . 
*Gabriel : Tambom , boa noite . cuida do nosso bebe !!!!!!
*Duda : oeiwoeioeiowew, pra vc tmb boa noite !
#Fim da Ligação 


*Gabriel recebe uma mensagem , ao ver de qem era percebe qe é de suellen 
*Mensagem : 



Boa noite Gabriel  Durma bem enquanto há tempo



*Gabriel fica assustado e pensa em liga para suellen 





*liga e diz : ( veja amanhã)





Nenhum comentário:

Postar um comentário