expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

çç '

Oi amores :B


Essa fto ai de cima é eu e a Luizy no aniver dela
agente rateia sim eu sei ! Lembra desse dia Luuh ?

Vou postar algumas frases qe eu faço
são frases sem sentido bem malucas :

- Luizy , vc é uma macaca chita andando de patinete !

- Raynara ( minha amg ) é um pombo ( n é o Kevin ) carregando 2 girafas no pescoço !

- Oqe eu tenho na cabeça ? Nada mais qe um melão qe come minhocas !

- Se tenho irmãos ? Tenho sim um qe anda no teto e come moscas coloridas !

- Gosto de ir a escola ? Só qnd esta chovendo pizza com sorvete !

- Meus pais ? aah eles estão em uma viagem na zoolandia comendo espinafre rosa !

Tenho animais de extimação ? Tinha um gato ,mas meu peixinho de 4 olhos comeu ele !

- Ontem sem qere , eu cai em um esgoto com cheiro de azeitona acho qe era um boi qe passou ali !

- Acabou ? Sim, agr vou lá arrumar minhas vacas no galinheiro e caçar mosca pro meu irmao comer !

Beiiijo ><



2 comentários: