expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um mundo cor de rosa [part 1]


 Sabe aquela inocência de criança , acreditar em princesas , em principe encantado chegando em cavalo branco e um final feliz PRA SEMPRE ? Psé , eu sou Nathalia tenho 14 anos e sinto mta falta desse tempo , quando nossas unicas preocupações era qe cor pintar o desenho .. Porque eu estou falando disso ? Bom essa ideia de criar esse diario foi da minha melhor amiga a Bruna , ela tmb tem um diario , e nós precisavamos desabafar com alguem ou algo , qe nao fosse nos duas . Estou muito triste e chatiada , ontem terminei meu namoro com o Leonardo , nós estavamos namorando a 1 ano e 3 meses , pq terminamos ? Motivos bobos como , ciumes e outras pessoas no meio para acabar com tudo , ele é o primeiro menino mais bonito da nossa sala , sim nós as meninas do 9° ano escalamos os meninos por beleza , o segundo mais bonito é o João Pedro , mais ele já tem namorada ... Bom diario , como vcs já sabem da minha situação acho que tmb vai entender que agr preciso ir , estou muito abalada para escrever mais .. Volto amanha :) Bjos .

 
Continua .... Por : Brenda !
 
 

2 comentários: