expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de agosto de 2012

Desenhos Antigos



oooi povinhu :3
Então hoje vamos falar de desenhos antigos!

Me diga seu lema na infância
image
iweoiewiewoi
Sim é esse mesmo  Hakuna matata é saber viveeer (88)

Vou mostrar algumas fotos de desenhos antigos ^^





Tão ai ^^ oewieowowei
São tantos né?
#QueSaudade

"Casa, apartamento, chiqueiro, galinheiro, debaixo da ponte, dentro do banheiro" "Loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, ladrão, polícia, capitão" Se você nunca brincou disso, não teve infância.
image

UMUBUKAIFEIDITAO, UMUBUKAIFEIDITAO, UMUBUKAIFEIDITAO...
image
Crianças de hoje:
image
Eu:
image
“JACKIEEEE, AAAI AAAAAAAAAAAAI!” *O*


Fui no mercado comprar café...
-Crianças de hj: e daí??
image
-Eu: E a formiguinha subiu no meu pé. Eu sacudi sacudi sacudi.Mas a formiguinha não parava de subir…
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário