expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de agosto de 2012

Web Novela - Princesinha de All star [ part 16]


Mãe de Duda: Filha me diz que isso é mentira, vc sabe qe eu nunca fui com a cara desse tal de Leandro.
Duda: Claro que é mentira mãe, ele não sabe oque está falando, eu te juro...
Mãe de Duda: Vamos tirar essa história a limpo, quando essa criança nascer eu quero um DNA.
Duda: Claro mãe, ótima ideia !

... 5 meses depois ...

Gabriel recebe uma ligação do pai de duda :
Inicio da Ligação
Pai de duda : Gabriel rápido venha para o hospital sua filha vai nascer..
Gabriel : Sério , já to indo me de 5 minutos qe eu to ai..

Fim da ligação .

Muito preocupado o pai e a mae de Duda aguardam na sala de espera do hospital , Gabriel entrou para ajudar no nascimento de sua filha , quando de repente o pai e mãe de Duda ouvem um choro , os dois se alevantam e se abraçam . E logo Gabriel sai do quarto com Emily nos braços.
Gabriel olha em seus olhos e diz: Ela é linda *-*
Pai de Duda: Parece uma boneca
Mãe de Duda : Posso segurar 
Enfermeira: Logo logo , vcs vão poder segurar , agora a pequena Emily tem que ir tomar seu primeiro banhozinho !
Gabriel entrega cuidadosamente Emily para enfermeira , e entra novamente no quarto onde esta duda .
Duda :  Como ela esta 
Gabriel : Muito linda e saudável 
Duda : Que bom então amor .
Gabriel dá um beijo em sua testa e diz : Posso chamar seus pais ?
Duda : Claro , eles devem estar felizes da vida
Gabriel : vc tem qe ver ,são os vovôs mais babãos do mundo kkkkk
Duda : Tinha qe ser ... 

2 meses depois ....

Mãe de Duda: Está pronta filha ?
Duda : estou arrumando a Emi mãe , já vou .
Mãe de Duda : Não podemos nos atrasar , seu pai e Gabriel já estão no carro , Leandro esta nos esperando no hospital ..
Duda : Mae estou mto nervosa
Mae de Duda : Vai dar tudo certo meu amor . Da aqui minha princesinha , vou ir botando ela na cadeirinha do carro , pegue a bolsa dela , a mamadeira esta em cima da mesa .
Duda : Ok mae . 

Todos chegam ao hospital , fazem o DNA , a enfermeira entrega um envelope com o resultado para cada um .. Gabriel abre primeiro . e diz
Gabriel  : A filha é ( veja amanha )







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário