expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Web novela - Princesinha de All star [Part 7]

Duda: Alo , amor?
Gabriel Oi amor 
Duda: Amor to passando mal toda hora. Não aguento mais
Gabriel:  e o exame ?
Duda: O resultado foi positivo
Gabriel: E agora! vou falar com meu pai
Duda: e eu com a minha mãe
Gabriel: Ok dps te ligo.
Duda: Ok beijos


Duda fica mto nervosa , e nem sabe por onde começar com o assunto . Mas toma uma atitude 

e chama sua mãe para conversar


A mãe de Duda entra assustada no quarto , e senta na cama .. duda começa a falar :
Duda : Mãe sabe o gabriel ?
Mãe de duda : seei né filha , seu namorado . 
Duda : pois então .. eu gosto mto dele , e ele de mim 

Mãe de duda : Filha to mto atrasada ,tenho qe fazer varias coisas fala logo 

Duda : Mãe eu TO GRAVIDA DO GABRIEL ( pronto falei )
Mãe de duda : oqeee ?
Duda : isso mesmo qe vc ouviu 
Mãe de duda : vocês sao duas crianças , qnd isso aconteceu 
Duda : MAEEE , agente já er maior de idade , foi qnd ele dormiu aqi , eu acho ...
Mãe de duda : como assim , aaain eu achu , teve outra vez ?
Duda : Isso é assunto meu e dele .
Mãe de duda : como vou falar isso pro seu pai ?

Duda se abraça na mãe e diz : :'( , Me ajuda , eu estou mto assustada com tudo isso . 
Mãe de duda : Vou sim te ajudar , mais ele vai ter qe saber de qualqer jeito .

... enquanto isso na casa de gabriel ...

Gabriel : Paêeeee , tenho qe fala ctg meu velho


Pai de Gabriel : Fala ae filhao , mais eu nao sou velho 
*Gabriel : mais vc já já vai ser avô
*Pai de Gabriel : hã 
*Gabriel : isso mesmu , 
*Pai de Gabriel : co co como assim 






*Gabriel : qeis qe eu te explique ? a historia da segonha pode ser ?
*Pai de Gabriel : Não é a suelen né ?
*Gabriel : claro qe nao pai , é da minha namorada née '
*Pai de gabriel : a Duda ?

Gabriel : e tem outra ?


*Pai de Gabriel : espero qe nao , 
*Gabriel : fica susso pai '

Pai de gabriel : Filho ter um bebe é mto sério , um filho não é como um cachorro ou animaal de extimação .....
*Gabriel : ei ei , para tudo ai , eu sei disso tudo tá , nao tenho 14 anos de idade
*Pai de Gabriel : Qe bom ,

*Gabriel : ta era só isso mesmo , a Duda já falou pra mae dela a essa hora eu acho . 
*Pai de Gabriel : E ve se para no primeiro tá ? 

Gabriel : Paiee , me poupe 
*Pai de Gabriel : eu tava só zoando filhão , tcHau  .

Gabriel : Que seja , mais fecha a porta qnd sair .
 ---

Duda vai contar para seu pai da noticia , qnd seu pai soube ficou mto ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário