expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de agosto de 2012

BFF '


Eu não faço nem ideia de como fazer todo esse meu sentimento caber no meu coração, porque ele já ta pequeno pra tanto amor! Você me faz pensar além sabe? Me faz pensar no nosso futuro, me faz ver onde eu errei, e me ajuda a concertar todos esse erros. Eu não faço nem ideia de como agradecer por tudo isso, e acho que amigos não agradecem não é? Eu juro, juro mesmo, que vamos estar juntas pra sempre assim, pertinho uma da outra! É claro, que a distancia as vezes tenta ir contra nossas promessas, tenta nos afastar, mais o que é pra sempre não é destruído assim. Nossa mô, quando você me olha nos olhos e diz: “MÔZINHA, EU TE AMO” é como se eu tivesse lá no céu, porque seus olhos dizem que você realmente me ama, e seu coração te entrega. Aliás, coração que sempre fica agitado quando eu estou ouvindo ele, e você sabe que o seu não é o único. Eu nunca imaginei ter alguém como você na minha vida. É claro que eu já tive amigas, mais essa ligação realmente forte, esse amor incondicional, esse elo entre a terra e o céu é, e sempre será só contigo! Meu medo de ficar mais distante fisicamente de você, é grande demais, afinal como vou sorrir? Como vou ser feliz sem seu abraço que é meu porto seguro? Sem ter você falando baixinho no meu ouvido: “mô, Deus está conosco”. É minha anja, não faço ideia. Mas tenho toda a certeza de que distância nenhuma separa, e muda alguma coisa que nós sentimos. Seu abraço, seu olhar pra mim, suas piadas, tudo isso é só nosso, só eu e você, e continuará sendo assim, pra vida toda afinal, o que Deus uniu, ninguém separa. Será que eu realmente mereço ter ganhado você de presente? Eu não tenho dúvidas de que é Deus que te colocou no meu caminho, e exatamente no momento que eu mais precisei na minha vida, no momento que amigos de colégio não bastavam porque eu me sentia realmente perdida com todos aqueles problemas. Jesus te mandou pra minha vida como uma intercessora, alguém pra me ajudar a ver que minha vida valia a pena, que minha vida era importante pra alguém. Nosso elo, está selado com nosso amor, com o amor de Deus, e com esse sentimento que só tem seu real seu sentido usado com você: amizade vivida em um amor realmente verdadeiro! Vou cuidar de você pra sempre melhor amiga, e seremos duas velhinhas reclamonas daquelas que sentam juntas pra relembrar coisas do passado sabe? Eu amo sorrir contigo, eu amo quando você me faz feliz, e acima de tudo eu te amo. Eu te amo incondicionalmente, pra sempre melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário