expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Web Novela - Princesinha de All star [ part 13]


mae de duda acorda vai até  o quarto de duda e ve gabriel na sacada quase se jogando da sacada..

* Então

*a mãe de duda
*grita da porta
*NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 
*Gabriel olha para ela e volta para dentro do quarto 
*com o grito Duda acorda , gabriel pede para a mae de duda nao contar nada doqe havia acontecido alguns minutos atras ..
*Duda : Oqe foi gente ? Gabriel pq vc acordou ?

Mãe de duda : O vento esta mto forte qe abriu a janela da sacada , gabriel apenas se alevantou para fecha-la 
*e com o barulho forte eu me assustei e vim ver oqe tinha acontecido 
*Gabriel : Isso mesmo meu amor , vá dormir . 
*Duda : Vc nao vem ?
*Gabriel : Vou conversar com sua mae e já venho ! Durma bem ...
Duda: Ok beijo

Mãe de duda: Venha gabriel vamos até a sala

Mãe: Oque aconteceu?
Gabriel: Tava tentando me jogar
Mae: Porque?
Gabriel: Por causa do meu pai
Mãe: Olha eu sinto muito mais você agr tem um filho e uma vida para cuidar
Gabriel: ok me desculpe , é que estou muito atordoado
Mãe: Ok, vai dormir Boa noite
Gabriel: Boa noite

#Gabriel deita e dorme rapidamente


Pai de duda : Filhaaaaaaaaaaaaa venha aqi agora .
Duda se acorda assustada e desce até a sala
Ao chegar na sala , ve seu pai com a porta da casa



Nenhum comentário:

Postar um comentário