expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de agosto de 2012

Web novela - Princesinha de All star [part 2]

Continuação
...



Eduarda chega na escola , e se depara com seu namorado
dando um beijo na bochecha de outra menina e em seguida a abraça...


Então Duda volta para casa  
Quando chega em casa , passa pela sua mãe e não fala
nada , apenas vai para o seu quarto e chora ... 



Então o telefone toca , e é o namorado dela 


Inicio da ligação :

Gabriel : Princesa , pq nao foi a aula hoje 
Duda limpa as lagrimas e diz : Estou com gripe , mais amanha estarei melhor 
Gabriel : Hoje vou ai te fazer uma visitinha de tarde ta amor ?
Duda : n precisa , logo logo vou ficar bem , só preciso descançar 
Gabriel : Tem certeza ?
Duda : Tenho sim ! Muito obrigado "Gabriel "
Gabriel : Vc esta estranha amor , oqe aconteceu ?
Duda : Nada nao , Tchau .
Gabriel : Então tá linda , beijoo , xau ! Melhoras 
Duda : Tchau ( e desliga o telefone )




A mãe chama o seu nome .. 


e não ouve nada preocupada vai até o quarto da Duda 

Ao bater na porta Duda se nega a abri-la


a mãe insiste , duda alevanta da cama deschavia a porta e volta correndo e se atira na cama


escondendo o rosto 
para sua mae nao ver qe ela
estava chorando








Mãe de duda : Filha oque foi !?

Duda : Nada mãe sai daqui

Mãe de duda : Maria eduarda olhe para mim


Duda alevanta da cama e diz : Ele mãe , nao podia ter feito isso cmg
Mãe de duda : Ele qem filha , doqe vc esta falando .
Duda : o Gabriel mãe ,
Mãe de duda : Oque ele fez minha filha ?
Duda : Quando cheguei na escola ele estava abraçando minha maior inimiga , a Suélen
Mãe de duda : Mas deve ter cido um mal entendido
Duda : como mãe , eu vi com meus próprios olhos .

Mãe de duda : e se eles forem só amigos , 

Duda : ele sabe qe ela me odeia , pq ele fez isso .
Mãe de duda : Não sei minha filha , mas ficar ai chorando nao vai resolver nada , fale com ele amanha e tudo vai se resolver


A mae de Duda , sai do quarto .

Quando a mae de dua esta descendo a escada a campainha toca , ela vai atender , era o gabriel , a mae de duda diz para ele entrar e grita para duda 
Mae de dua : filha visita pra vc
Duda desce a escada e ao chegar no andar de baixo



ve gabriel sentado no sofá , 
Duda paraliza e 




Gabriel
 diz ......
















Nenhum comentário:

Postar um comentário