expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um mundo cor de rosa [part 2]


O destino escolhe quem vamos encontrar na vida , mas as ATIDUDES resolvem quem fica ... Porque diário , porque , ela qe se dizia minha melhor amiga , aqela que eu dividi meus melhores e piores momentos , aqela que sabe todos meus segredos *-* Quem se dizia minha irmã , fazer isso comigo . Não sabe doqe eu estou falando diario ? Psé vou explicar , hoje qnd eu cheguei no colegio ...... Vi minha melhor amiga .... agarrada no meu ex-namorado , eu terminei com ele ontem , como ele pode fazer isso , e ela então ? como eles tiveram coragem .. E ele fez que nem me conhecia .. ela tentou agir normal , mais eu preferi evita-los .


TENHO UMA NOTICIA ÓTIMA *------*

Seei qe ontem eu terminei com meu namorado , mais não tem como não notar , o gatinho qe entrou na minha turma , já entamos no 2 bimestre mais ele foi transferido , ele era do rio de janeiro , é mto lindo mesmo todas meninas gostaram dele , e ele perguntou se podia sentar do meu lado na aula de física *u* claro que eu disse sim .. o nome dele é Gabriel >.<


Bom diário agr que vc já esta atualizado hsauhsauhsua , vou indo tomar banho , para dormir , amanha tem aula , ainda bem qe já é sexta-feira , amanha vou tomar iniciativa e convidar o Biel ( o apelido qe eu botei no gabriel) para um programinha sabado a noite >< Espero qe ele aceite *--* Bjo diário .


Continua... Por : Brenda .





Um comentário: