expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O diário de uma menina apaixonada [ part 2]



Diário!! Queridoo... Tenho boas novas.. Hoje fui a escola (claro) Tinha até esquecido aquele lance
do Nícolas me achar bonita ou não.. Quando cheguei lá minhas amigas foram correndo em mim
e falaram que tinha novidades.. Me levaram até o banheiro e me contaram, O Nícolas me acha a menina mais linda da sala e me acha Carinhosa, Educada e tals ' Ont *-* então tomei coragem e fui conversar com ele. agente ficou gludados o dia todoo! claro mais como amigos.. ficamos juntos na sala nos corredores no intervalo até brincamos haha.
Meu dia foi otimo peguei msn e celuar dele agora mesmo to falando com ele por msn e daqui a pouco vou ligar para ele! Ah ta tudo tão perfeito.. Então devo tudo as minhas amigas , e os amigos dele .. que fizeram ele falar isso haha. Bom o Finde semana está chegando claro vou sentir falta do meu Nícolas mais acho que passa haha. Bom vou indo ir falar com ele até mais tarde diario!!


Oláa diario vooltei , O Nicolas me convidou para ir no cinema com ele , Eu aceitei *-*
Vai ser legal , filme , eu , ele , talvez no fim do filme seja nós *u*

OWIEOWEIOWEEIWOIEW

To indo Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário