expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Web novela - Princesinha de All star [ part 12 ]


Duda : Oi amor , oqe houve 
seu pai esta melhor ?
Gabriel : Nao duda , ele ( veja amanhã )
Gabriel : Não duda , ele ... ele morreu 
Duda : Não gabriel , isso nao pode ter acontecido .
Gabriel : Estou indo para sua casa 
Duda : Mais são 4 :00 da manha
Gabriel : Nao posso ir ?
Duda : Claro qe pode , 
Gabriel : estou aqi na esquin a
Duda : Ok , estou indo abrir a porta
Gabriel : vou desligar 
Duda : Tmb 
Duda abre a porta os dois se abraçam
e começam a chorar..
Os dois entram e duda fecha a porta . 
Pai de duda acorda e percebe qe sua filha nao esta na cama , 
preocupado 
desce 
e encontra duda e gabriel chorando abraçados e com frio no sofa da sala
Pai de duda : Meu deus , oqe aconteceu ? Gabriel vc aqi essa hra
Duda : Pai , acorda a mae , o pai do gabriel faleceu .
Pai de duda : Nossa , meus pesames Gabriel 
Gabriel : Mto obrigado sogro .
Duda : Eu e o Gabriel vamos ir se deitar no meu quarto aqi esta mto frio .
Pai de duda : Ok filha 

Os dois se deitam e duda encosta a cabeça em seu ombro
 , e ali ficam ...

A mae de duda acorda vai até  o quarto de duda e ve gabriel na sacada quase se
.... ( veja amanhã )




Nenhum comentário:

Postar um comentário