expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 19 de agosto de 2012

Web Novela - Princesinha de All star [ part 17]

Gabriel : A filha é minha <3 
Gabriel da um abraço em Duda , e ela diz
Duda : Eu tinha certeza
Duda e Gabriel vão para casa para ficarem com a filha .

~ 3 ANOS DEPOIS ~ (Emily 3 aninhos)

Emily: Mãe??
Duda: Que foi?
Emily: Cade minha bolsinha?
Duda: Em cima da cama ..
Emily : Ok 

Gabriel grita da porta da casa de duda e gabriel .. 
Vamos!!! Se não queremos nos atrasar .. 

Emily: To indo papai
Duda: To descendo Amor!!

Emily desce e diz ..

Emily : Quem diria a vovo com 80 anos hehehe
Gabriel: hehe, ela sempre foi uma boa vó para você pegue o presente e vamos
Duda: To pronta vamos .. 

Chegando lá todos se abraçam e vão para o jantar em familia .. 

~ 2 ANOS DEPOIS ~ (Emily 5 anos ) 

Mãe chega perto de emi ..

Filha Você vai ficar com a Baba Mary 
Porque a mamãe e o papai vao sair .. 

Emi : Não posso ir junto?
Duda: Não isso é coisa de adulto
Emi: Oque é ??
Duda: Sua vovo foi morar no ceu , nos vamos ir nos despedir dela 
Emi: (com olho cheio d'agua e nao entendendo muito) Diz pra ela que vou sentir saudade!
Duda: Ok :'(





~4 anos depois~(Emily 9 anos )

Duda : Sorria meu amor , essa foto vai para o nosso álbum
Emily : Não quero , eu qero chegar na Disney logo
Gabriel : Já estamos chegando princesa !
Duda : Vamos filha só uma fotinha vai .
Emily : Ta bom mamãe  .
Gabriel : Ficou ótima agora vamos , cuidado ao descer do avião meninas
Duda : Mais qe lugar lindo 
Emily : Papai me pega no colo ?
Gabriel : Vem cá meu amor !
Duda : Mais uma fotinha !!!!
Emily : Aaah não mãe , qero sorvete papai .
Gabriel : Vem amor , vamos comprar sorvete para todos !

Uma viagem inesquecível , os 3 passearam , se divertiram , e não evitaram de tirar mtas mtas fotos , para guardar de recordação , pois mesmo sendo inesquecível nada é paRa SEMPRE .

~ 3 ANOS DEPOIS ~ (Emily 12 anos )

Duda: Pegou tudo filha?
Emi: Acho que sim 
Gabriel: Vamos amores?
Emi: Vou sentir saudade dessa casa :/
Duda: Você vai amar a casa nova! 
Gabriel: é enorme tem piscinas 
Emi: Uhuu vams ..

Entrem no carro 

Chegando lá ... 

Emi: Que casa linda!!!
Duda: Vamos ver seu quarto amore
Gabriel: vão indo vou tirando as nossas malas
Duda:Ok

Emi: MÃE MEU QUARTO É LINDOOOO!
Duda: Que isso não grita
Emi: muito obg mãe amei amei


Que bom filha vamos quero te mostrar o patio!!

Emi: É lindo.. Amei a piscina
Duda: também amei 


vamos ver o resto .. 



~ 3 anos depois ~  ( Emily fazendo 15 anos )

Duda : Está ficando linda filha !
Emily : Estou mto nervosa mãe 
Duda : Vai dar tudo certo 
Cabeleireiro : Assim ou mais cachos ?
Duda : Oqe vc acha filha ?
Emily : Pode fazer mais , qero com mtos cachos 
Cabeleireiro : kk ok então ...

- Enquanto isso na festa :

Gabriel : Cade os príncipes que vão dançar com minha filha ?
Garçom : Estão ali fora , já vão entrar senhor .
Gabriel : Muito obrigado . 

- Na porta do salão 
Duda : Está pronta filha ?
Emily : Esperei minha vida toda por isso .
Duda : Então vamos que hoje a noite é sua princesa

Emily desce do carro , todos estão esperando ela no salão , Emily entra e ( veja amanhã )


Nenhum comentário:

Postar um comentário